quinta-feira, 3 de março de 2011

BORBOLETAS SEM RUMO

Quem pode prever que um amor magoa?
Quem pode acreditar que quem te diz que te gosta, não te deixa para trás?
Quem quer ter ausência da pessoa, que faz os nossos dias terem sentido e brilharem, até na noite mais escura?
Quem pode levantar-me do chão onde tantos pisam?
Quem pode tirar-me desta vida em que cada dia acredito menos no tudo que me rodeia?
Quem tem o direito de ter o poder tão grande de me fazer perder o norte na minha existência?
Quem pode duvidar, das palavras "Te amo" que profiro olhos nos olhos, e de coração aberto?
Quem pode passar dias longe do meu eu, dizendo que me gosta?
Quem pode ignorar-me e não ter saudades do meu abraço dizendo que eu sou especial?
Quem é capaz de me esquecer, sendo eu a grandeza e nobreza das suas palavras?
Só tu!

Me podes dizer para onde voaram todas as borboletas que existiam ai dentro... ?

Sem comentários:

Enviar um comentário