quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CERTEZAS




 O desespero da tua procura por mim, assustou-me o coração de uma doce certeza de me amares sem medida, sem olhares atrás. Confesso que amei esse teu dom de me prenderes a ti, às tuas certezas, a esses teus olhos que me confundem de tão docemente me olhar.
 O dia que me desacompanhes, espero que seja no meu ultimo suspiro pois não sei se me quero acreditar sem te ter a meu lado o resto da vida que Deus me conceder, acredito no que falas, nos carinhos, no palpitar do teu coração, acredito em nós, quando na tua presença a paz me invade, quando tocas de certezas o meu corpo e me entregas assim, num amor sem fim o teu ser.

 Possuis-me com a alma repleta de certezas com vontade que não acabe o momento a magia que nos envolve, e eu por minha vez renasço das cinzas uma e outra vez como a dita fénix apenas para te poder amar hoje, amanhã e sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário