segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COMO EXISTE QUEM PRECISE DE GPS...



ENCONTREI UMA DAS MELHORES DEFINIÇÕES DO MEU SIGNO QUE MAIS SE ASSEMELHA A MINHA POSTURA DE ESTAR NA VIDA... ORA AQUI VAI:


Principal Característica: a busca do outro, a sociabilidade.
Qualidades: diplomacia, elegância, simpatia, bom senso.
Defeitos: hesitação, necessidade de agradar, dificuldade com conflitos.
Elemento: ar
Qualidade: cardinal
Polaridade: masculino
Planeta regente: Vênus
Exílio: Marte
Exaltação: Saturno
Queda: Sol

Sedutora, formosa e encantadora, envolve facilmente a seu companheiro nas "malhas" do amor. Naturalmente se mostrará encantada de ser o centro das atenções de seu homem, de ser mimada e adorada, e dará tudo que estiver a seu alcance; usará toda a magia de seu encanto (dado por Vênus?, para reter seu companheiro, não importando que situações hajam. Porém, tal como dá, também tem que receber. Seu fanatismo pelo equilíbrio a fará desditada se somente ela for sacrificada.
Necessita de continuadas doses de surpresas e pequenos prazeres. Se tiver feito algum esforço, será para ela a "LEI DO EQUILÍBRIO". Requer não ser maltradada de maneira alguma, mas se existir alguns probleminhas de atritos, logo os perdoará se receber uma grande dose de calorosa e refinada gentileza.

Formidável colaboradora de seu companheiro para levá-lo ao êxito, em especial no relativo aos conflitos sociais, porém isso se o varão se comportar sempre de maneira galante, sedutora e cavalheiresca para com ela, pois do contrário se sentirá defraudada.
Os librianos vivem em função do amor. São sentimentais e sonhadores, fanáticos pelo certo e equilibrador, não admitem de maneira alguma que se desvie desses cânones.
Num prato da balança, há o amor idealista, e no outro, o físico e sensual, fazendo dos dois um conúbio de equilíbrio erótico.

Como beijam

A libriana beija com estilo romântico. Com seus lábios doces e ao mesmo tempo ousados, ele conduz a pessoa amada para um lindo cenário, feito de flores, nascentes de água e pôr-do-sol. Impossível não se entregar à carícia feita por essa boca que sempre parece querer " algo mais ".

Seus sonhos

Gentil e romântica, transmite paz com o seu jeito equilibrado. Está sempre à procura de amor. Não gosta de brigas e tem grande poder de comunicação. Nos seus sonhos prevalece o lado poético e sensível. As artes também marcam presença, já que tem muito talento nesta área. O casamento é um sonho frequente.



1 comentário: