segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUANT EL DIA ES TORNA MASSA LLARG



A noite passa e o silêncio de uma tremenda dor de cabeça assola a minha pessoa, preciso tanto de um carinho... mas não está lá ninguém, nunca está...
O dia fechada em casa não ajudou muito, Só mesmo a Ana Rita para me tirar de casa para ir trabalhar as 20h, voltei passado duas horas, o telefone tocou era o "primo" querendo saber como é que eu estava porque me tem sentido muito em baixo nos últimos dias, tive vontade de chorar... de gritar tudo o que me magoa até ficar vazia... mas parei, e pensei, que estou eu a fazer... Ele precisa mais do meu apoio que eu do dele talvez, ouvi o seu coração inquieto, falar sobre como esta a ser difícil, ultrapassar a sua etapa sozinho, pois um divorcio nunca é fácil e foram dez anos jogados no lixo por uma mulher que nunca o amou de verdade. Muni-me de toda a minha força interior suspirei fundo e dei-lhe a minha melhor gargalhada e respondi-lhe para que queres uma mulher se tens uma maquina de lavar roupa e outra de lavar loiça, acabamos por rir, e respondeu-me: "Nós não temos mesmo sorte nenhuma..." fiquei no silêncio e deixei que o monologo tomasse o seu curso. Mas aquela frase ficou matutando na minha mente, e massacrando os meus sentimentos. Acabamos por nos despedir. E de seguida a Catarina dizendo que me tinha esquecido de algo no seu carro, na malfadada noite de ontem.
 Chego a casa e há que enfrentar um dilema que há muito não presenciava... resmunguice  de progenitora, isto tudo junto a mais uma boa dose de dor de cabeça, não há quem aguente.
  Amanhã vai ser um dia duro, com as tais poucas horas de todos os dias que me fazem falta sempre mais e mais... mas estou determinada, falta-me o Valter para me empurrar todos os dias para o ginásio e com a falta de tempo, trabalho e as aulas fica mais difícil mas não impossível. E já está decidido!
  Hoje nem um beijo de boa noite mereci... mas amanhã também nem sei se o quererei... começo a desabituar-me quem sabe...
 Achava justo uma realidade, e não meras palavras e promessas jogadas ao vento para não passarem do que são... palavras jogadas ao vento... e as acções onde estão?
 Quero acreditar que tudo vai ser diferente... Acreditar!
 Mas... mas... mas... de dia para dia... tudo se quebra...

Sem comentários:

Enviar um comentário