quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Special Day

Depois de alguns dias esgotada pelas ocupações que me sufocam, algumas divergências, e poucas vontades de sorrir. Aqui estou eu de volta.
 Hoje foi o dia "X", em que o calor de dois corpos, deu lugar a um momento mágico. Esse teu dom de me tocares e desconsertares tudo em mim, deixa-me vulnerável à tua pessoa. Não te sei dizer não, porque, quando aproximas a tua boca da minha apenas me apetece perder-me nesse mau caminho do teu sorriso perfeito, que me enfeitiça como uma serpente encantada.
 Sei, pelo que tocas em mim, que sabes os segredos do corpo de uma mulher, e isso implica uma estrada longa de conhecimento anterior. Não tenho toda essa sabedoria, nem toda essa magia do teu toque, não tenho o impacto em ti que provocas em mim, ou se ele existe, nunca me disseste...
 Gostava de a teu olhos ser "aquela" a "especial". Mas isso são outros contos, para quem sabe, mais a frente poder aprofundar com mais conhecimento de causa.
 Refugias-te no silencio de um abraço ou uma caricia cada vez que te pergunto se me amas... Calas-me com um beijo de cortar a respiração, e acabo por sucumbir perante ti e render-me aos teus encantos uma e outra vez, mas quando me vou, volta sempre a duvida eterna de uma mulher que ama... amar-me à?
 Amei o facto de te perderes dos teus afazeres para te dedicares a nós... Sim! Não direi a mim, mas a nós! Dedicar-te a mim é algo que não sei se alguma vez o farás...
 Trago comigo o brilho de um momento especial, em que o teu desejo se apoderou de ti, e nem teve a capacidade de me ler, mas, sei que no fundo não estas capacitado para ler os meus movimentos, apenas para deixar-te levar na vontade tempestuosa de me possuíres.
 Os teus lábios percorrem-me com caricias, e a tua pele embrulha-se de seda ao tocar na minha, até que se fundem sem saber bem quem é quem.
 Se ao menos te pudesse contar eu, um segredo, daqueles que nunca o pudesses usar para me magoar, mas temo que ao contar-te o quanto te amo, te faça sentir um poder majestoso sobre mim, e as pessoas quando tem esse poder por vezes usam-no de forma incorrecta, acabando tarde ou cedo por o perder.
 Agora longe de ti apenas queria poder deitar a cabeça no teu peito, sentir-me protegida e refugiada no teu carinho, nessa tua forma estranha de me amares, para não me perder nunca mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário